Painel OnlinePainel de consumidores classe C. Veja os benefícios.3 anos atrásA classe C brasileira, também conhecida como classe média, foi apontada por anos consecutivos como a classe que mais consome…
Painel OnlineAmostra de consumidores PET. Como obter insights desse mercado?3 anos atrásO Brasil está no ranking de um dos países com maior número de PETs por lar e é o 2°…
Painel OnlinePainel de pesquisa online. 8 modelos de uso e seus benefícios.3 anos atrásPrimordialmente, para entender a funcionalidade do painel de pesquisa online, é preciso ter um conhecimento básico do que consiste a…
Painel OnlinePainel digital online. Tipos de painéis de respondentes e como defini-los.3 anos atrásPainel digital online, ou painel online. Existem diferentes tipos com objetivos e finalidades distintas e é super importante conhecê-los para…
Painel OnlineAmostras de respondentes: Como definir e calcular uma amostragem3 anos atrásUtilizar a técnica de amostras de respondentes é uma forma de obter dados globais, ou de determinada região, sem precisar…
Painel OnlineTipos de consumidores. Conheça os tipos e características3 anos atrásSe conhecimento é poder, você pode imaginar o quanto sua empresa estaria bem posicionada ao conhecer os tipos de consumidores,…
Painel OnlinePainel de Shoppers. O que é? Tipos de painéis e vantagens3 anos atrásÉ super importante para qualquer marca ou empresa, utilizar um painel de shoppers ativo e atualizado, já que será um…
Painel OnlinePainel de consumidores: método de comunicação direta com seu target3 anos atrásUm painel de consumidores efetivo resulta na captação de informações que permitem melhorar a eficácia de ações de uma empresa,…
Painel OnlinePainel de pesquisas para empresas. Como utilizar?3 anos atrásCriado para inovar e facilitar a técnica de pesquisa de mercado, o painel de pesquisas para empresas veio com tudo…
Painel OnlinePainel de pesquisa de mercado. Insights para seu negócio3 anos atrásPodemos definir que painel de pesquisa de mercado é um método de pesquisa online formado por um grupo de respondentes…